top of page
  • Foto do escritorPARSUK

Já sairam os resultados da Bolsa PARSUK 2023!





Este ano, o programa Bolsa PARSUK conta com os projetos da Helena Gomes,

Assistant Professor da Faculty of Engineering na University of Nottingham, Mariana Pinto da Costa, Senior Lecturer do Institute of Psychiatry, Psychology & Neuroscience no King's College London, e Ana Luísa Neves, Clinical Senior Lecturer in Digital Health e Director of the Global Digital Health Unit no Imperial College London.



Os três projetos são em environmental engineering and biotechnology, mental health e digital health.


"Bioflocculants for water treatment and resource recovery” orientado pela Helena Gomes tem a duração de 4 semanas entre 10 de julho e 4 de agosto de 2023 (datas flexíveis). O projeto “Barriers and facilitators for the use of and access to technology by people with severe mental illness” da Mariana Pinto da Costa terá início a 1 de Outubro de 2023 e término a 31 de Março de 2024. Finalmente, o projeto orientado pela Ana Luísa Neves em “Literacia em saúde digital: os seus determinantes em 4 países Europeus” iniciar-se-á em Janeiro de 2024 com duração prevista até Junho de 2024.

As candidaturas da 1ª fase decorreram de 1 a 9 de junho de 2023.

Os bolseiros podem candidatar-se aos projetos de 12 a 20 de junho de 2023.

Muitos parabéns às candidaturas selecionadas!


Para mais informações consulta o regulamento e a página oficial da Bolsa PARSUK.

A Bolsa PARSUK 2023 é uma iniciativa financiada pela Caixa Geral de Depósitos com o apoio da RUMO, Plataforma online de serviços de Saúde Mental e bem-estar.


253 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page