top of page
  • Foto do escritorPARSUK

Mensagem de Natal do Presidente



Caros membros e parceiros PARSUK,


2021 foi um ano de grandes desafios. A nossa comunidade procurou manter o seu trabalho, aulas e investigação em plena pandemia, num verdadeiro teste à nossa resiliência e sanidade mental. Uma enorme aprendizagem.


Mas 2021 foi também um ano de novas conquistas. Uma delas para a ciência, com o arrancar de um programa de vacinação contra a COVID-19 à escala mundial. Muitos dos nossos cientistas e investigadores tiverem um papel interventivo, tanto em Portugal como no Reino Unido. Um grande motivo de orgulho para todos nós.


Por outro lado, uma nova equipa PARSUK iniciou funções numa jornada de crescimento sustentável para a nossa associação. Em 2022, queremos estar cada vez mais próximos dos nossos membros e parceiros. Queremos ser também mais pró-activos em relação aos debates públicos que fazem a diferença para a nossa comunidade PARSUK.


Aos nossos membros e parceiros, um grande obrigado pelo vosso apoio e dedicação. Esperamos contar convosco no próximo ano para esta jornada, com espírito e motivação renovados.

Boas festas!

Dr Diogo Martins

Presidente PARSUK



68 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page