top of page
  • Foto do escritorPARSUK

Candidaturas aos orgãos sociais da PARSUK


Aproxima-se o final do ano académico 2019/2020 e com ele chega também ao fim o mandato actual da PARSUK.

Para assegurarmos a continuidade desta organização queremos encorajar todos os membros que tenham interesse em participar mais activamente no rumo e actividades da PARSUK a formarem uma lista ou a manifestarem a sua disponibilidade individual em integrar uma possível lista. As listas podem ser formadas por membros efectivos e membros alumni sendo que cada lista deverá ser formada por 9 candidatos. As listas definitivas e programa de actividades para o ano 2020/2021 terão de ser apresentadas até dia 5 de Junho de 2020  através do email: info@parsuk.pt. Vê o regulamento em anexo.

A vossa participação é fundamental para que se possa dar continuidade ao importante trabalho que a PARSUK tem vindo a desenvolver na promoção dos interesses da comunidade de estudantes e investigadores Portugueses no Reino Unido.

A eleição da nova comissão executiva da PARSUK para o mandato de 2020/2021 acontecerá nas 24 horas anteriores à Assembleia Geral no dia 21 de Junho (online). Apresenta a tua intenção de voto aqui e/ou inscreve-te para assistires à Assembleia geral aqui.



Regulamento_para_eleição_orgãos_so
Download • 101KB

76 visualizações0 comentário
bottom of page