• PARSUK

DRIVE-Health PhD Programme


Foto: DRIVE-Health

O King's Centre for Doctoral Training in Data-Driven Health procura recrutar um candidato excecional com uma variedade de conhecimentos para trabalhar durante 3.5 anos (ou 3 anos, dependendo do financiamento).


No programa de doutoramento em "Saúde Baseada em Dados" (Data-Driven Health), o candidato irá trabalhar em projetos competitivo de investigação internacional, explorando a pesquisa médica e informática para melhorar a saúde da população de pacientes locais e nacionais.


O estudante irá ter à sua disposição supervisores multidisciplinares e oportunidades de visitas a parceiros internacionais.


Esta oportunidade é para candidatos que procurem uma bolsa de doutoramento para começar em outubro de 2022.


Requisitos Académicos:


Os candidatos devem ter alcançado ou esperar alcançar a classificação inglesa de 1st or upper 2nd class em disciplinas relevantes, como as biociências, ciência de computadores, matemática, estatísticas, ciência de dados, química, física. Deve também ser entusiasta na combinação da sua especialidade com outras disciplinas no setor da saúde.


Requisitos de entrada:


1. IELTS;

Com base no sistema de correção do exame de inglês IELTS, para esta candidatura os candidatos têm de alcançar o seguinte nível de inglês:

  • Overall: 6.5

  • Listening: 6

  • Speaking: 6

  • Reading: 6

  • Writing: 6

2. Carta de motivação e Documentos.


O prazo de candidaturas termina no dia 28 de fevereiro de 2022.


Para saber mais sobre o programa de Doutoramente da KCL DRIVE-Health, clique aqui.

42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo